terça-feira, 19 de julho de 2011


por favor, não vá embora fica mais um pouco deita no meu coloco e diz que não vai me deixar só. Por favor, não me deixe aqui com as lembranças, e com a saudade morando dentro de mim. Olhe pra mim, e diga que não vai, me abraça eu preciso  te sentir , sentir seu cheiro, sentir seu beijo e mais uma vez sentir a sensação de te ter ao meu lado. Eu sei quequilômetros, não vão fazer com que eu te ame menos, mas dói pra caramba ter que ver você partir. E se tudo mudar? e se você me esquecer? e se for como das outras vezes? Eu não quero isso, eu te amo muito o bastante pra aguentar toda a dor , pra acordar todos os dias com uma saudade tremenda de você. POR FAVOR, diga que vai valer apena, diga que vai me amar, mesmo não me vendo todo dia, e que mesmo longe, vai me amar da mesma forma que eu te amo. Por favor, não quero que vire pó, que vire nada. Porque pra mim isso sempre vai ser tudo  o que tenho, tudo o que sinto. Eu te amo e ter que abrir mão de te ter aqui ,é pensar mais na sua felicidade do que na minha, afinal amar é isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário