segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por que eu quero um amor só Meu !

Sem outra pessoa , só você e eu (♪ - Acho que essa musica diz um pouco do que sinto e do que quero , as vezes me sinto só insegura , tenho vontade de chorar . Quero ter alguém pra abraçar , pra beijar , pra me agradar , dizer que me ama .Mais isso no momento não esta sendo possivél . Estou dizendo a todos que no momento estou Fecheda pra Balanço . Pois o meu ultimo relacionamento não foi muito legal , sei que não posso me fechar e me basear no que aconteçeu no passado mais querendo ou não o medo permaneçe na nossa cabeça nos nossos corações ! Enfim estou carente precisando de carinho , de alguém que me queira , e me aceite do jeito que sou ... Chata , Complicada , Ciumenta , Carinhosa , Atenciosa as vezes pegajosa demais ao ponto de querer só pra mim a todo tempo rs . A quero alguém que me Ame&Respeite . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário